terça-feira, 21 de outubro de 2014

Principes que fazem Niver no mesmo Mês que Eu *o* OMG!!!!!

Ooooi gente :3 
Bom, hoje vou falar sobre uns Principes que fazem Niver no msm mes que Eu ! OMG !
Vou começar em ordem Crescente kkk.

Ashton Irwin: Genteeee... Quem acompanha aqui sabe muito bem pq eu Pirei cm o Niver do Ash né... Ele é o Baterista da banda 5 Seconds Of Summer, No qual é uma das minhas Favorites Bands ! kkk <3 
Ash faz aniversário dia 07.07 

Luke Hemmings: Bom, esse tbm é da banda 5 Seconds Of Summer né kkkk Minha Bixa Loira <3 Eu fiquei tipo > :'O < quando vi que essa criatura fazia niver 4 dias, isso msm, 4 DIAS antes de Mim !
Luke faz Aniversário dia 16.07

Keaton Stromberg: Caraaaai Bixoous kkkkkk Gente, olha, sem palavras... Outro loirinho dlç que faz niver 4 dias antes de mim ! É pra infartar né ! 
Keaton faz Aniversário dia 16.07

Nathan Barone: ÓBVIO, não podia faltar um perfeito do Fly né ! Quase tive um Heart Attack quando eu vi que esse mino faz niver 1 DIA depois de mim! Aaaah ! *o*
Nathan faz Aniversário dia 21.07

Bradley Simpson: OMG! Meu bebezinho faz niver 8 dias dps de mim! Onw <3 
Gente, isso é demais pro meu core ! kkkkkkkk Sem mais !
Brad faz Aniversário dia 28.07

Bom, é isso gnt... Olha já repararam que cada um deles são integrantes das bandas que sou fã (Tirando a 1D :( Buua)... Pra quem não sabe vou colocar aqui em baixo. Bjoos TiquiBabys e BlueIces kk :*

Ashton e Luke (5 Seconds Of Summer)
Keaton (Emblem3)
Nathan (Fly)
Bradley (The Vamps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário