sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Top 5: Filmes Favoritos *u*

Haiaaaaa <3
Bom, gente (...) Hoje vim falar dos meus 5 Filmes Favoritos *-*
LET'S GO !!!! 

1 - Where We Are Concert Film

Bom gnt, como é ÓBVIO não podia esquecer desse filme né ! 
Quem foi vê ele no cinema sabe muito bem por que ele é meu filme
favorito (...) pra quem não sabe WWAConcertFilm é o filme
da banda One Direction ! SIM, Minha banda favorita... aff vces já estão
cansados de ouvir isso né ! kkkk então super recomendo ele! kkk

2 - Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos

OMG! Gente, esse filme é tão siwjdieji
kkkkkkk ! Ele é SUPER, HIPER, MEGA ... LINDO !
Ele é um filme sobre uma adolescente que descobre
que não faz parte do territória mundano !
E até que sua mãe e sequestrada e ela usa seus poderes
para salvar a mae ! 
:3

3 - A Culpa É Das Estrelas

Aaaah gente ! 
Esse filme já virou até lenda kkkk :')
Que perfeição de filme é esse que quebrou o 
corações de todo o Efeito Colateral (Nome do Fandom).
E o livro tbm não colabora né ! kkkk

4 - Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Caraaai gente ! 
SIM, eu sou SemiDeusa !!!
e antes que me perguntem, sou filha de Poseidon
okay? kkkk (Só os SemiDeuses entendem) 
Bom, pq amo esse filme? Sei lá, só amo ! <3

5 - Confissões De Adolescente

Sabe, esse filme é meio estranho kkkk Ainda
lembro quando fui assistir ele no inicio do ano com meus
amigos (...) e dois deles sairam se Beijando ! '-' kkkk
Mais tá... isso sem contar que um não podia entrar pq tinha
menos de 12 anos ! Mais entro de qualquer forma kkkkkk
Ai, boas lembranças desse filme #SQN 

Bom, ta ai gente ! 
Obrigada a karolineGG@hotmail.com
pela sugestão ! 
Mande sua sugestão também! 
Bjooos TiquiBabys e BlueIces :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário