segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dreams :3

Oooi gente.
Bom, hoje vim falar de Dreams, isso mesmo, Dreams... pra quem não sabe
inglês, Dreams significa SONHOS !
Quem não tem um sonho? Desde aqueles beeem bobinhos, até os super difíceis de 
se realizar?!
Sim, todos temos... Vocês já pararam pra pensar em seus sonhos, em como irão
realiza-los ?? Se não, comece... e Já!
Vou responder umas perguntas que recebi por e-mail falando sobre meus sonhos...
Então ta.

1º- Pergunta: Qual seu sonho mais difícil de realizar?
- Bom, meu sonho mais difícil de realizar, sem dúvida alguma é Conhecer meus Idolos.

2º- Pergunta: Qual seu sonho mais fácil de realizar?
- Kkk, Bom, essa foi meio difícil pra achar, mas achei um sonho sim... Mais fácil 
seria Entrar pra faculdade.

3º- Pergunta: Existe alguma música que se identifica mais ou menos com algum sonho
seu?
- Siiiim, sem pensar duas vezes digo: Carta de Fã - Banda Fly

4º- Pergunta: Qual sonho gostaria de realizar primeiro?
- Bom, como falta um tempinho pra mim entrar pra faculdade, eu digo que, ir no show
de algum dos meus idolos.

5º- Pergunta: Qual de seus ídolos seria mais fácil para conhecer?
- Bom, não preciso nem pensar para responder essa pergunta, com certeza a Banda Fly.

Bom gente, e é só... Queria agradecer as pessoas dos seguintes e-mails:
isa.stramberry6@gmail.com
luiza.b948@hotmail.com
mrsgrier@hotmail.com
mafia1d2@gmail.com
1dnosangue@gmail.com

Obrigada por enviarem perguntas ! Se quiserem enviar perguntas é só ir em
Contato no nosso blog... ou me enviarem por twitter (@HoodUnicorn)
Bjoos :* Love Ya ! ;)              

Nenhum comentário:

Postar um comentário