terça-feira, 7 de outubro de 2014

Erros ! :/

Hello gente ! 
Bom, vim falar sobre sobre uma coisa no qual tds nós já
cometemos... ERROS.
Bom galera, todos nós já cometemos erros não é? Eu sei que sim, não adianta
vce pensar que não pq vce sabe que já....
Vim falar alguns erros bestas (na minha opniao). Bestas assim... Desnecessários!
Embora eu já tenha feito erros desnecessários, acho alguns bem bestas.
Okay!
Um erro mto besta é: Criticar o gosto musical de uma amiga (ou amigo).
Gente, na boa, eu já fiz isso, mais aprendi cm meus próprios erros... Por exemplo, a 3 Meses atrás eu super odiava Justin Bieber... e tipo, aqueles "odiar" de chegar a chama-lo de boiola. Só que isso mudou quando eu vi o filme Believe (Sim, é do Jus), eu fiquei horrorizada cm o que o Jus passa a cada dia ! Dai comecei a gostar do Jus, e hoje sou Belieber... Eeeeeeh ! kk
Outro erro besta: Brigar cm uma Bff Virtual.
Geente, tds nós temos aquela(e) bff virtual né... (Para quem não sabe, Virtual é alguem que voce só conhece pela Internet), e eu acho isso besta pq vce nao ve a pessoa td dia, e exatamente por isso. Vce não pode abraça-la e dize-la o quando ama... Eu msm tenho 4 amigas virtuais que nossa é tipo MUITO importantes pra mim, e das 4 já briguei cm 2 delas (Paloma e Amanda), assim como tem as outras duas que eu pretendo nunca brigar (Paola e Tamires). Até pq uma delas mora em Portugal, tipo, do outro lado do Oceano sabe :'( Isso dói ! 
Mais ta...
Outro que eu acho bem besta é: Falar mal de uma pessoa que vce nem conhece direito.
Gente por favor né... Cadê o Juízo nessa cabeça? Posso ser menor de idade mais tenho mais responsabilidade que muitos outros de maiores ! 
Cara, voce falar mal de uma pessoa que vce mal conhece é demais... Vce tem que tomar cuidado pra dps nao se arrepender do que falou! 
Gente, deixa eu falar uma coisa! Nós somos humanos... Cometemos erros? SIM
mais temos que tomar cuidado pq não podemos simplismente pedir desculpas que tudo vai se resolver. A pessoa pode perdoar? SIM, mais pode esquecer? JAMAIS ! 
O que vce falou para aquela pessoa no momento de Crise vai ficar na cabeça dela pra sempre... Então, tomem cuidado ao dizer certas coisas na hora da raiva... PRINCIPALMENTE se for para alguém que vce Ama ! :)
Okay, sei que fui meio "psicologa" aqui mais ta, Bjooooos :* Love Ya ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário