domingo, 6 de abril de 2014

Samayra ~~~ Minha Pequenaa MAPS ! *----*

Genteee ! To aqui hoje pra falar da minha MAPS ... Primeiramente, Vces sabem oq
significa MAPS?? Se nao sabe vao saber agr ! 
MAPS = Melhores Amigas Para Sempre <3
Então agora que sabem vou falar da minha Maps !
Minha MAPS é Perfeeeita... o nome dela é Samayra !
Ela é mto Meiga, Linda, Fofa, Diva... e ela é minha Amiga, Irmã, Bff, Prima, Mãe e etc...
Ela é meu Tudoooooooooo ! E mais ... conheço ela a 10 anos , Nem 1 nem 2 mais sim 10 Anos ! A gnt brincava desde os 2/3 anos ! Rsrs <3 E hoje somos MAPS novamente !
Agora umas fotinhas da minha MAPS cmg ! Hehe : ))




Obs: Cabelo dela totalmente Bagunçado ! Hihihi



Ta ta ta, Chega de foto da minha MAPS se não vao querer Rouba-la de mim...
Mais ela é MINHA viu?? Só MINHA !!!! Bjin no ombro pras ladronas passa longe ! 
Hihihi Bjuus ;* Booa Nooite ! Teeh Amooh MAPS !!!!!!!!!!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário