sábado, 5 de abril de 2014

Sabe?? Amo Vces Vidas !

Tipo assim ! Tenho minhas Perfeições ! kkk
Óbvio nao em mim ! e sim no meu Colação !
Duas perfeições chamadas Laryssa & Rayssa...
Cara elas são a Melhores !! Eu sou fã dessas Divas <3
Amo mto essas Pequeninas ! :3 Vou falar um pouquin delas pq
to Carente ! kkkkkkk
Laryssa: Laary! Cara ela é Perfeita ... Amiga pra toda hora ! E amiga estraga final 
de livros tambem ! kkkkk Mais enfim, Minha Panda do Colação ! Essa babaca que fica
me dando esporro quando brigamos e etc... kkkk Minha Boba, Plincesa, Cute, Life, Mozaaawn!! Minha Pandaaaaaaaaaaa ! Só minhaa !
Rayssa: Raaaay , Cara ela é Perfeita demaais mano ! Minha Cachinhooos *---*
Miguxaaa que sabe que pode contar sempre cmg , pq óbvio vou contar sempre com ela tambenhe ! kkkkk E ela vai ter que me ouvir ! Nunca brigamos... Afinal temos que forçar uma briga kkk Pq amizade sem briga nao existe e se existir nao é amizade de vdd entao! kkk Enfim, Amo minha Cachinhos e nao á troco por nadaaaa !

Essa duas são minhas babacaaaas ! Amo Vces Forevermente kkkkk (Han?? Forevermente como assim kra??) Enfim ! Não troco elas por nada nesse mundoooo ! E elas são minhaaaas e serão pra sempre ... MINHAS MAPS !! <3 <3 Amo vces Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário