quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pessoas Falsas #Grrr :@

Eii Gente,
Estou aki hoje pra falar um pouquinho de pessoas falsas ... Um pouquinho meeeesmo
pq essas pessoas naum merecem nem a Virgula ! Enfim.......
Bom, Para mim pessoas falsas são piores que criminosos pq alem de te
maguarem te machucam e machucam mais e mais !! Essas pessoas são tão
inúteis que pra serem felizes precisam ver os outros tristem !!
Nesse segundo eu estou mto triste, pq acabei de descobrir que minha Maior melhor
amiga foi super falsa cmg... Alem dela fingir ter gostado de mim, ela falou que uma amiga
dela e minha era falsa pra me afastar da amiga dela que afinal tbm é minha ! Enfim, isso nao interessa a vces ! Mais só to avisando... Pq quem avisa amigo é ! E pra avisar que não acreditem no que todos dizem ! Siga oq o coração de vces disserem... Pq oq eu passei hoje::: Naum desejo isso a Ninguém, nem até meu Pior inimigo ! 
Bjus Galera :* #Grrr #PessoasFalsas #OdeioMaisQueBeterraba :@







Nenhum comentário:

Postar um comentário