quinta-feira, 17 de julho de 2014

Playlist: 10 Melhores Presentes :3

Hellooooo galeraaa, Bom! Meu niver ta chegaaando kkkk :3 
Então resolvi fzr essa playlist de 10 melhores presentes... ai vces pensam
no que vão me dar kkkkkkkkkkkk *-*
Entao vamos lá...

Presente numero...

1- iPhone: Quem nunca quis ter um iPhone?! kkk Sonho né!
2- Blusa da 1D: Aaaah nmrl gnt, sonho de consumo né! Principalmente para as Directioners! :)
3- Sneakers: Velho, seria o presente Perfeitooo <3
4- Vans: Outra coisa maravilhooosa! 
5- Cd do 5SOS: Pra uma 5SOSFam como eu, esse seria super-perfeito
6- Skate: Kkkk Esse sim seria óh... Divo
7- Ingressos pro show da 1D, 5SOS, Demi, Ariana ou Austin: Noossa eu nunca iria esquecer esse
8- Livros: De preferencia Where We Are ou Zumbis x Unicórnios rsrs
9- Unicórnio ou Minions de Pelúcia: Awwn! Seria tudo de bom!
10- Qualquer tipo de Acessório: Aiin amo amo acessórios! Em especial Capinhas *o*

Prontinhoooooo. Agora vces já sabem oq podem me dar kkkkk 
*---------------* Meu niver, adoooro! 
Aiin gente, tão anciosaa! Amo aniversários, só detesto ficar velha! :(
Enfim, Bjoooooooooos 8) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário