segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fandoms:::: Happy :)

Oee gnt, Bom vim aqui pra falar de uma coisa que eu tenho certeza
que todos participamos não é mesmo?? 
Essa coisa se chama Fandom (Vce é fã de um artista) :3
Eu participo de 5 quase 6 fandoms! kkkk 
Agora vou dizer a vces quais são esses fandoms... Pra começar
um que estou começando agr... 

Belieber - Fãs do Justin Bieber 

Tudo começou antes de ontem quando vi o filme Believe :3 Eu chorei oceanos
kkkkkkk, E agr que sei um pouco do que o Jus passa, começei a Ama-lo 
e sei que não vai ser facil ser Belieber, pois esse é um dos fandoms mais
criticados e com mais Haters ! :/ 

5SOSFam - Fãs da banda 5 Seconds Of Summer (5SOS)

Bom, tambem não faz mto tempo que entrei pra esse fandom. Amanhã
vai fzr um mês :3 Aeeee kkk Poisé , foi amor a primeira vista!
tudo começou com a She Looks So Perfect... A minha musica favorita deles kkk
Ela é tão divaaaaaaaa! 

Directioner - Fãs da banda One Direction (1D)

Kkkkkk esse sim faz tempo ... Dia 23 fez 3 aninhos ! kkkk e 4 aninhos de
formação deles ... Onw <3 
Poisé, como me apaixonei por eles? kkk Minha prima Jessi. um dia eu tava
na casa dela e ela colocou um clipe deles, clipe da musica Whats Make You Beautiful.
Kkkkk E tudo foi mto Perfeito! 

Mahomie - Fãs do Austin Mahone

Kkkkkk, Sou mahomie a 1 ano e meio... Mais nesse tempo, o Austin se tornou
meu principe!! Eu o amo com todo meu coração ! Eu começei a me apaixonar por ele
quando ouvir a musica Say You're Just a Friend *-* Ele tava ali, com seu rostinho de 
Bebe kkkkk Tão Meigoo! 

Lovatic - Fãs da Demi Lovato

Bom, sou fã da Demi a 4 aninhos *-------* Onw ! Mais velho dos Fandoms!
Bom, a primeira musica que ouvi da Demi foi La La Land... E amo essa musica
até hoje! ela é mto Liamda! Acompanhei a Demi em varias fases de sua Vida... Do sofrimento
a Alegria, quando a Felicidade realmente bateu em sua Porta ! :3

Arianator - Fãs da Ariana Grande

Onw <3 Minha Cat ! Já da pra saber a quantos anos sou Arianator né... Kkkk 
2 Aninhus! amo amo amo a Ariana desde que ela fazia a pequena Cat... com
aqueles cabelos ruivos e divando mto ! Somente amo ela...
tando que em Victórious meus personagens favoritos era Cat & Robbie :3 ... SIM
Robbie, não o Beck u.u ! kkkk

.........

Bom glr, tá ai. E ai, de quais fandoms vces participam?? Falem ai!
Vamos adorar saber se vce faz parte de um desses fandoms ;)
Bjoooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário