segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Top 6 de Melhores Boybands

Hello gnt. Bom, vou falar hoje sobre... Top 6 de Bandas que super indico <3
Bom, vamos começar então pela mais óbvia a minha favorita ...

One Direction

   Bom, se você não esta seguindo o blog não sabe que eu amo mto One Direction... se não sabe saberá agr kkk ...  Bom galera, Super indico 1D pq... Pq nada, eles são perfeitos e acabo. kkk :3


 5 Seconds Of Summer

  Bom, o que dizer?? Kkkk; 5 Seconds Of Summer ... Também conhecida como 5SOS. Banda de 4 meninos super doentes kk, até pq eles são bastante amigos desses camaradas ai em cima kkk... Sim, 5SOS e 1D são bandas bem amigas ! 

 
 The Vamps

     The Vamps ... 4 Rapazes super bestas kkkkk ... Eles são ÓTIMOS... e tem até uma música com a Demi Lovato; Chamada Somebody To You. E também indico super essa banda pq eles são demais !




Emblem3

Emblem3 ... Era uma banda de 3 rapazes, porém o Andrew saiu; E agora só está o Keaton e o Wesley. Mas, Emblem3 continua sendo Emblem3; Só não é a mesma ! Bom, indico essa banda porque ? Eles são muito fofos, E cantam super bem. Se querem uma dica, ouçam a musica Chloe deles, é a melhor. :)


Fly

  Vocês devem estar pensando "Finalmente uma banda Brasileira." kkk Sim, Fly é uma banda brasileira... Formada por Paulo, Caique e Nathan. 3 gatinhos kk. Bom, a banda Fly eu comecei ouvir ontem, e amei uma música que sei que se identifica com todas nós... Fãs... não só deles, mais sim de todos os artistas... se quiserem ouvir é essa aqui -> Carta De Fã <- Okay gnt. :)


The Wanted

   Bom, quem é Directioner sabe os problemas que o The Wanted tem com a 1D né ... Pois é, eu vou falar meus motivos por gostar de The Wanted mesmo com esses "problemas" ... Bom, acho que embora hajam várias guerras deles entre a 1D, as fãs, tanto do The Wanted quanto da 1D devem se meter, isso é entre eles, e acho que ninguém deve ser odiado sem ser conhecido ! Fim ... kkk Então super indico o The Wanted ;)


Bom, ta ai galera... as 6 bandas que SUPER INDICO ! <3 Bjooos. :3
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário