quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jelena x Nariana

Ooooi gnt, bom, vieram me pergunta no E-mail se eu Shippava Jelena (Justin e Selena) e Nariana (Nathan e Ariana) ... E Minha resposta é... SIIIIIIM ! 
Bom, quem me conhece sabe que não vivo sem fotos de Jelena e Nariana no meu Celular ! 
Sem gostar mais de um do que de outro... Até pq, Jelena ainda existe já Nariana infelizmente não :( 
Também me pediram pra dizer o que eu acho sobre os dois casais... Okay

Nariana: Amo Nariana pelo fato deles serem perfeitos juntos... A música Almost Is Never Enought (Com o Nathan) é simplismente perfeita, e eu comecei a shippar Nariana, sei lá, a 1 ano <3 

Jelena: Jelena... É Vida cara, Desde quando o Jus e a Sel começaram a namorar eu super shippo eles, são totalmente perfeitos... sei que tem algumas pessoas que não shippam Jelena, e sim Jiley (Jus e Miley)... Okay, respeito, mais ainda amo Jelena :3

  

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário