terça-feira, 3 de junho de 2014

Prepare-se para assistir A Culpa é das Estrelas com a CAPRICHO Week!

Na CH Week desta semana, 7 motivos por que você PRECISA ir ao cinema assistir ACEDE
Ah, gente. Não tem como falar de outra coisa aqui na redação da CH. E é por isso que, na semana de estreia de A Culpa é das Estrelas no cinema, a gente escolheu o filme para ser o assunto da capa da CH Week, a sua revista semanal para o celular. Na matéria de capa, a gente prepara o seu coração para a sessão de cinema mais emocionante da sua vida: haja lencinho! 
Esta CH Week tem romance do início ao fim. Escolhemos makes lindos, suaves e que vão deixar você pronta para um date fofo. A gente explica o make e indica os produtos para fazer igual. E você ainda pode dar o play: a Malu, do time da beleza da CH, ensina uns truques de expert que corrigem e modelam o rosto sem ninguém perceber. E ainda tem muitas dicas de presentes pra dar pro seu namo (se você comprar no e-commerce nesta semana, dá pra garantir o gift no dia 12!). A gente se baseou no estilo de casais mais awn! da ficção, como Peter e Gwen, da franquia Homem Aranha. Pode clicar e comprar: as ideias de presentes estão inspiradíssimas! 
Ainda em destaque nesta CH Week 19, tem o blog incrível e estiloso da mineira Flávia Linden. Difícil dizer o que é mais legal: se os looks dela ou as fotos. A gente selecionou pra você os melhores posts. E, na seção Do It Yourself você aprende a fazer um quadrinho de fotos-varal, pra pendurar as fotos dos melhores momentos do seu amor ou, por que não, das suas amigas, da family... Tudo num vídeo bem-explicadinho, certo? 
Bom, ainda tem muito mais conteúdo exclusivo da CAPRICHO Week: notícias dos famosos, gente nova pra prestar atenção... Você pode baixar a sua nApp Store (iOS) ou pela Google Play (Android) custa US$ 0,99. Quer desconto? No www.iba.com.br, custa R$ 1,99. Melhor ainda: quem faz assinatura (pelo Assine Abril ou pelo iba) paga ainda menos. Ei! Fique de olho: se a sua renovação automática de assinatura da CAPRICHO rolou neste mês de junho, verifique se o seu pacote inclui também a CH Week! 
Já é assinante da CAPRICHO Week? Pra baixar as suas edições toda semana, você precisa criar um cadastro lá no site do atendimento ao assinante da Abril, com e-mail e senha. Estas são as informações que você terá que inserir no campo login, dentro do aplicativo. 
 
No app do iPhone, ele aparece ao clicar no ícone de Configurações (que parece uma rodinha, no alto, à direita.) Digite seus dados. 
No app IbaRevistas, clique no ícone de Configurações (a rodinha) em cima, à direita, e então em Conta. Aí você entra com seu e-mail e senha. 
No app do Android, use o menu do celular, embaixo, à esquerda e clique em entrar. Aí você digita seus dados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário