segunda-feira, 2 de junho de 2014

Liam Payne comenta vídeo de Zayn e Louis: "Todos fazem coisas estúpidas nessa idade"

Ele aproveitou para pedir desculpas e dizer que "ama" seus companheiros de One Direction
Liam Payne resolveu usar o Twitter para comentar o vídeo em que Zayn Malik e Louis Tomlinson fumam maconha antes de show no Peru. Liam pediu desculpas aos fãs e falou que "todos fazem coisas estúpidas nessa idade".
"Eu amo meus garotos e talvez isso tenha saído do controle. Eu peço desculpas por isso. Temos apenas 20 e poucos anos e todos fazem coisas estúpidas nessa idade", escreveu Liam. "Todos nós temos que crescer em uma circunstância extrema, não estou arrumando uma desculpa, mas todos vamos escorregar em certo momento."
Além de comentar o vídeo, Liam também estava respondendo a uma matéria publicada no Mail Online, que fazia duras criticas ao One Direction. "Espero que a gente resista ao teste do tempo e que acertemos no final, eu não posso garantir, mas sou grato por estar aqui fazendo isso", falou. "Obrigado a todos que nos apoiaram e saibam que nós amamos vocês e isso significa o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário