quarta-feira, 14 de maio de 2014

Os casais que queremos de volta

Atenção: as imagens desta matéria vão fazer você sentir saudades intensas...
  A possível volta de Jelena reacendeu a chama da saudade na CAPRICHO. Desde então, não paramos de pensar nos casais de celebridade que viveram romances lindos, nos deixaram suspirando e... acabaram! Pior: sem dar explicação, nos deixando na fossa. Queremos os 10 casais abaixo de volta já! :)

1. Luar
 
Existe algo mais perfeito do que Roberta e Diego, de Rebelde, virar real? Lua Blanco e Arthur Aguiar não resistiram e ficaram juntos por mais de 6 meses, formando um dos casais mais amados do Brasil. Não foi fácil assistir aos shows da banda Rebeldes, ver os dois contracenando juntos durante o dueto Você é o Melhor pra Mim, sabendo que tinha acabado. Jamais vamos superar a dor do fim de Luar... 


 

2. Haylor
 
Hatters gonna hate, mas não tem como negar! Taylor Swift e Harry Styles formavam o casal dos sonhos. São dois dos cantores mais bomados, estilosos e desejados do mundo da música. Sem contar que, se eles voltassem, Taylor com certeza escreveria uma música (feliz) sobre o namoro. 


 

3. Nian
 
Não sabemos se existe casal mais perfeito no mundo além de Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Eles nasceram um para o outro: vivem uma história de amor em The Vampire Diaries, são do bem, amam animais, curtem o mesmo tipo de som e ainda continuam muito amigos. Volta, Nian!


 

4. Ryan Gosling e Rachel McAdams
 
Os atores  viveram a maior história de amor do cinema em Diário de Uma Paixão. Precisa de mais algum motivo? Eles são tão perfeitos juntos que não resistiram: o namoro surgiu durante as gravações do filme, claro! Toda vez que assistimos Diário de Uma Paixão, bate aquela saudade!


 

5. Katy Perry e John Mayer 
 
Depois de muito vai e volta, o casal parecia estar mais apaixonado do que nunca! John fez várias declarações públicas de amor para Katy, a cantora desfilou por aí com uma aliança suspeita e eles até fizeram uma parceria em Who You Love, do álbum de Mayer. Além de tudo isso, Katy Perry merece ser feliz no amor de uma vez por todas!


 

6. Bruna Marquezine e Neymar 
 
Você consegue imaginar alguém que combine mais com Neymar do que a Bruna e vice-versa? Não! Está na cara que o namoro só acabou por causa da distância (já que Neymar está morando na Espanha). Todo mundo sabe que os dois estão sofrendo com a separação! Imagina como seria incrível uma reconciliação bem durante a Copa do Mundo, no Brasil?


 

7. Zanessa
 
Imagine a cena abaixo, de High School Musical, nos dias de hoje: Vanessa Hudgens estaria bem sexy fazendo twerk e Zac Efron estaria exibindo o tanquinho sem camiseta. Seria o casal mais HOT do mundo: sim ou claro? (Sorry, Austin Butler!) 


 

8. Britney Spears e Justin Timberlake
 
O casal mais incrível dos anos 90 deixou saudades. Naquela época, Britney Spears aguentou o cabelo de miojinho de Timberlake, enquanto o cantor aceitou usar look de casal (olha o jeans abaixo!), do jeito que Brit queria. Hoje, seria bem mais fácil, vai?! Eles andariam por aí combinando o suit & tie . Assim, Brit e Timberlake voltariam a ser o casal mais poderoso da música. Ficaria pequeno pra Beyoncé e Jay-Z...


 

9. Robsten
 
A gente poderia escrever um texto gigante com vários argumentos sobre a volta de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Mas o gif abaixo diz tudo: a cena mais emocionante da saga Crepúsculo se tornaria real... Pegue o lencinho.


 

10. Jake Bugg e Cara Delevingne
 
Existe casal mais alternativo do que este? Muita gente não sabe, mas, sim, os dois tiveram um lance no início de 2013. Naquela época, o cantor e a modelo não faziam tanto barulho como hoje. Imagine o bapho que seria se eles voltassem agora, no auge do sucesso? 


 

Quem também está sofrendo de saudade destes casais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário