segunda-feira, 12 de maio de 2014

One Direction declara seu amor às directioners brasileiras em show no Rio

Banda se impressionou com o calor das fãs em primeira apresentação no Brasil 
   

Toda a espera foi recompensada! Em seu primeiro show no Brasil, Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn enlouqueceram 35 mil directioners que lotaram o Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (8).

A apresentação começou um pouquinho atrasada, às 20h44. "Sing it, sing it, sing it!", o refrão de Midnight Memories abriu a noite e foi cantado em coro. Depois foi a vez de Little Black Dress e Kiss You, uma atrás da outra, sem parar.

 

Aí chegou a hora dos meninos conversarem com a galera e elogiar muitoooo as fãs brasileiras. "Boa noite, Rio! Tudo bem? Eu nunca tive uma recepção como essa, isso é incrível!!! Amamos o Brasil e amamos o Rio!", disse Liam. Com uma bandeira do Brasil que pegou de uma fã, foi a vez de Harry cumprimentar as brasileiras: "Como estão vocês, pessoal? Vocês aqui na frente, estão bem? E aí no fundo, ali dos lados, nas arquibancadas, tudo certo? Muito obrigado por nos receberem tão bem e fazerem parte dessa noite! E a Copa do Mundo, pessoal? Vocês vão ganhar!", disse ele.

Daí foi a vez de Why Don't We Go There e Rock Me, que, novamente, foram cantadas em coro por todo mundo! Então foi a hora de Louis falar com a galera: "Gente, esse está sendo um início incrível para a nossa turnê. Nem dá pra acreditar que estamos tocando num lugar deste tamanho! Incrível!!!". Niall seguiu o amigo e continuou os elogios: "Oi, Rio, boa noite, estão se divertindo? Esse lugar é maravilhoso!!! VOCÊS SÃO LOUCOS!!! Nós viemos de um lugar muito distante e estamos aqui com vocês essa noite. Agora vamos cantar uma música minha que fiz com o McFly, Don't Forget Where You Belong".

 

Live While We're Young foi um dos grandes momentos da noite, levantando muito a galera, que aguardava ansiosa para ver de perto a dancinha da canoa. Durante todo o show os meninos brincam muito entre eles, conversam, riem e parecem se divertir bastante. Em vários momentos, eles se olhavam, parecendo realmente surpresos com o público.

"Nenhum outro lugar do mundo tem fãs tão malucas! Muito obrigado. Essa próxima canção é um pouco mais antiga e se chama Little Things. A gente espera que vocês gostem", disse Zayn. Como não gostar? Momento mais fofo da vida: eles se sentam lado a lado, Niall toca violão e eles pedem para as fãs cantarem. Niall, aliás, foi eleito como o mais animado da noite. Sorriu o tempo todo, interagiu com a primeira fila e até deixou algumas lágrimas de emoção caírem. Ownnnn...

 

Nem precisa dizer que ele deixou as directioners passando mal! Os meninos não cantam o fim da música e deixam com as fãs, que são aplaudidas por eles. Todos agradecem ao final da música e Liam garante: "Essa é uma noite da qual eu irei me lembrar para o resto da minha vida!". 

Niall então disse: "Hey, pessoal, tá todo mundo se divertindo? Esse é o melhor show que nós já fizemos, nós sabíamos que esse seria o lugar para visitar e estávamos certos!!! 

Vocês são completamente doidos! Nesta turnê, estamos recebendo vídeos com pedidos e perguntas das nossas fãs e a cada show tentamos responder algumas", diz ele anunciando o video wall. Harry demora um pouco a aparecer e Niall não perdoa: "Harry deve estar no banheiro".

 Quando todos estão juntos, vem o primeiro pedido no telão, de uma fã que pergunta se eles não sabem sambar um pouquinho. Eles até que tentam. A dança fica mais pra lambada do que pra samba, mas eles são lindos, sexy e sabem disso. A segunda pergunta é sobre o que cada um sabe cozinhar. Liam diz que sabe cozinhar vários pratos, Harry responde logo: "Pizza!".

 

E chega o momento em que Harry Styles faz sua maior declaração de amor ao nosso país: "Esse é o melhor público da vida! Câmera, você pode por favor chegar aqui perto da minha perna? Quero mostrar o quanto eu amo o  Brasil", diz ele. E, então, para completa histeria das meninas, abre e abaixa a calça e, com a cueca à mostra, exibe a mais nova tatuagem escrita "Brasil!".


Chega a hora de What Makes You Beautiful e o Parque dos Atletas vem abaixo!!! "Preciso dizer que esse é o melhor show de toda a minha vida. Obrigado por terem nos esperado por tanto tempo, quatro anos. É sensacional estar aqui, mesmo!", diz Liam. Em conjunto, eles agradecem em português: "Obrigado!".

Eles saem do palco, para uma rápida troca de roupas, e Harry volta com uma camisa da Seleção Brasileira para cantar You &I, Story Of My Life, Little White Lies e Best Song Ever, música que encerra a noite.


Durante a canção, Harry leva um tombo, as fãs continuaram cantando por ele que sorriu e logo se levantou, brincando. Ao fim da música, os meninos agradeceram novamente aos fãs e se despediram, 1h40 depois de entrarem no palco. Uma queima de fogos linda marcou o fim do primeiro show do 1D no Brasil. Ainda bem que no fim de semana tem mais!

O One Direction encerra a passagem da Where We Are Tour pela América do Sul com duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no sábado (10) e no domingo (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário