segunda-feira, 31 de março de 2014

Pessoas que se Cortam ! =((

Booa Nooite Gente !
Bom estou aqui hoje pra falar de pessoas que se cortam </3
Infelizmente eu tenho amigos assim ! Eles se chamam... Victor e Thamyres !
Eu amo muito eles, e vces nao imaginam a dor que me causa quando eles comentam (falam) que se corta... Um fala que é um Lixo o outro fala que sabe o que é certo pra
ele (a) !! Cara, eu sofro por eles... Eu entendo o que eles passam mais isso só fazem os
amigos de verdade se preocuparem... Eles são meus Amigos/Irmão/Primos/Mãe e Pai/Bff ... Tudoo ! Isso são meu Tudo ! Demorei pra achar amigos verdadeiros e agora que achei nao quero perder eles ! Agora eu vou falar um pouco sobre eles para que os conheçam mais...
Thammy - Bom, a Thammy nao tenho o que dizer dela ! Ela é minha Nutella Perfeita. Nao sei os motivos dela pra Fazer isso ! Mais só sei que cada corte que ela da nela, eu sinto em mim ! Amo ela mais que tudo ! Minha Plincesaa... Life <3 Minha Amiga do fundo do meu Colaçãão ! Amoo Demaais Nutellaaa ! *o*
Victor - Ér... bom, o Victor é meu Copanda kkkk '' Amo mto e quando fiquei sabendo que ele tambem se cortava... Nossaa ! Quase morri ! Ele é mto Especial pra Mim! Demaais mesmo ! <3 Meu Copanda Favoritoo ! Ele é mto Meigo, Fofo, Lindo, Chato, Irritaante kkkk  Criaturinha que minha Prima já exculachoou pra caramba ! Mais mesmo assim amo ele Demaaais ! I Love My Copanda ! <3 *o*
Bom, gente é isso ! Eu tenho sorte por ter esses Anjos na minha Vida... E se perder algum deles ... Haha namoral, me jogo da 3º Ponte ! Bom, é Isso gente ! Bjuus ! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário