sábado, 29 de março de 2014

05 Músicas que está bombando no Meu Celular ! *o*

Gentee, Resolvi fazer uma lista de 05 músicas que estão bombando
no meu Celular... As músicas que eu mais ouço, Então pra começaar...
Musica número...

01 - The One That Got Away - Katy Perry

"Essa música me faz chorar e me faz Refletir... Super recomendo!"



02 - Rock n' Roll - Avril Lavigne

"Essa música é totalmente Perfeita... Muito Boa !"



03 - Midnight Memories - One Direction (1D)

"Música linda, Ainda mais sendo desses Gatinhos ! kkk"



04 - Skyscraper - Demi Lovato

"Para quem é Lovatic igual eu, essa música é um exemplo de Hino !"



05 - Heart in my Hand - Austin Mahone

"Música mais que Perfeita para as Mahomies :3"



Bom gente, essa é Minha Playlist das músicas mais
tocadas no meu Celular, e as suas? Coloquem nos
#Comentários suas músicas mais ouvidas... Okay? Bjuus ! ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário